A Associação de Pesca à Pluma da Serra da Estrela, Foi constituída no dia 26 de Janeiro de 2009 na Conservatória do Registo Comercial da Covilhã. Os Estatutos, Regulamento Interno, Regimento da Assembleia, Emblema e Bandeira da Associação foram aprovados por unanimidade, pelos cerca de quarenta Sócios Fundadores que estiveram presentes na 1ª Assembleia Geral da APPSE, a qual teve lugar no dia 24 de Janeiro pelas 15:00 h, na Casa dos Magistrados, sita na Cidade da Covilhã. Nesta Assembleia foram ainda eleitos os elementos que compõem os Órgãos Sociais. A lista apresentada reuniu o consenso de todos os presentes, tendo também sido eleita por unanimidade e irá desempenhar funções no biénio 2009/2010. 

Agradecimentos: Á Câmara Municipal da Covilhã que gentilmente, disponibilizou o espaço auditório da Casa dos Magistrados para que a Nossa Associação pudesse realizar a sua primeira Assembleia Geral. 

 Fotos 1º Assembleia APPSE

   

   

   

    

    

Após o encerramento dos trabalhos da Assembleia, foi servido um Porto de Honra no Restaurante Casa Forte, com o propósito de brindar ao sucesso e prosperidade da recém-criada Associação.