A APPSE vai pelo oitavo ano consecutivo, levar a efeito o encontro de Pesca à Pluma "Trutas 1000". Este ano o evento irá decorrer ao longo de dois dias e em dois cenários. No dia 10 o rio Zêzere (em Manteigas) irá ser o primeiro “Spot” do evento, no dia 11 o Lago Viriato será mais uma vez o cenário escolhido para a realização deste nosso evento. Os repovoamentos que irão ser realizados quer no lago Viriato, quer nos tramos de rio reservados para o evento irão com certeza, proporcionar aos participantes muitas capturas. Aconselhamos o uso de baixos de linha resistentes para o Lago Viriato pois existem na lagoa alguns exemplares de tamanho considerável.

No que diz respeito aos almoços estes, São opcionais no entanto a organização tem no seu programa garantidas essas refeições. Caso os participantes estejam interessados em participar nestes almoços, deverão acrescentar ao valor da inscrição o valor da refeição (Menus e preço consultar aqui )

 

Caso algum participante pretenda prolongar o seu fim-de-semana na serra até Domingo a organização poderá agilizar a obtenção de licenças especiais diárias para esse dia e para as lagoas, Serrano, Viriato ou Lagoacho. O nº de licenças para estas massas de agua é limitado e os interessados deverão com antecedência enviar para o mail da APPSE os documentos ( BI e Licença de pesca ) e ainda juntar ao valor da inscrição o valor da licença especial diária (10,00 €)   

Inscrições:

As inscrições estão abertas até dia 8 de  Junho e poderão ser feitas através de formulário on-lineou por telefone, correio eletrónico ou via CTT (consultar contactos APPSE). Os elementos necessários para a inscrição são: Nome completo, nº Bilhete de Identidade, nº de Contribuinte, nº Licença de Pesca, Data de Nascimento e ainda nº de telefone para eventual necessidade de contacto.

As inscrições serão confirmadas após o respetivo pagamento, que poderá ser efetuado por transferência bancária para a conta da APPScom o NIB: 0045 4024 4022 6550 0737 4 ou IBAN: PT50004540244022655007374- (SWIFT/BIC: - CCCMPTPL) através de envio de cheque emitido á ordem de, Associação de Pesca à Pluma da Serra da Estrela ou ainda efetuando o pagamento diretamente na Sede da APPSE. Após a confirmação do pagamento a organização enviará ao participante o respetivo Recibo do Pagamento, o qual deverá ser apresentado no check-in do evento.

 

Preços e Tipos de inscrição:

 


Dia 10 – Rio Zêzere

 

Inscrição Sócios APPSE*/ Sócios ACPP** – 10 Trutas – inclui (Café , licença de pesca).

Inscrição não Sócios – 12,5 Trutas - inclui - inclui (Café , licença de pesca)

Inscrição Acompanhantes – Valor do almoço ( consultar Menus e preços )

 

Dia 11 – Lago Viriato

 

Inscrição Sócios APPSE*/ Sócios ACPP** – 12,5 Trutas – inclui - inclui(Café, Bucha da Manhã  licença de pesca e seguro)

Inscrição não Sócios – 15 Trutas - inclui - inclui(Café, Bucha da Manhã , licença de pesca e seguro)

Inscrição Acompanhantes – Valor do almoço ( consultar Menus e preços )

 


Importante: Com Vista ao bom desenrolar do evento, todos os Participantes deverão consultar e cumprir o programa e regulamento que a seguir se designam:


NOTAS:
* O Preço de Sócio é para Sócios com as quotas de 2016 regularizadas.
** Sócios da ACPP podem inscrever-se ao mesmo preço dos Sócios APPSE conforme protocolo assinado entre as duas coletividades.